sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Covilhoca

Estou num dia lamechas... Também tenho direito...
Foi um dia passado na Covilhã... a ver pessoas que já não via há imenso tempo!!!
E soube muito bem! Asneiramos, sonhamos, fugimos, gritamos, mas temos sempre aqui o nosso porto de abrigo... Apesar de todas as amizades que fiz, é óptimo saber que as da Covilhoca se mantém e com toda a certeza se vão manter para sempre! Para todos os Covilhocos um enorme beijo!!
Estou na varanda ao frio a apanhar a net do liceu (e frio tb), embora tenha net dentro de casa...porque é mais interessante apanhar ar puro...era aquilo que eu andava a precisar!! Ar puro!!!

Mais David Fonseca... espero que gostem e me desculpem as lamechices...prometo acabar com elas...mas não hoje!!


"Isolar para sempre este tempo é tudo o que tenho para dar"

1 comentário:

Unknown disse...

adeus... não afastes o teu sorriso do meu!

escrevi isto no gozo, só por causa do teu lindo sorriso, mas... acho que serve de frase de engate.

e sim, DF e Silence 4, estás lá :D

**