sábado, 12 de abril de 2008

Raiva!!!!!!!!!!!!!!!!

E dizem vocês não deves ter mais nada que fazer...mas é claro que tenho..
Estava a ver PCR (Polymerase chain reaction), mas a leitura estava tão entediante que mais uma vez fui ao youtube ouvir música...

E agora estou irritada, aborrecida, desiludida, com vontade de matar alguém...
PBL tem destas coisas...então fui ao site de cada banda confirmar e o cartaz para a semana do enterro de Aveiro deve ser:

24 - Mind da Gap
25 - Xutos e Pontapés
26 - Tara Perdida
27 - Da Weasel
28 - Blasted Mechanism
29 - Quim Barreiros (com as tunas)
30 - Irmãos Verdades

Sim, fui ao site dos Irmãos Verdades e Quim Barreiros...Desde já verdadeiras relíquias musicais (ao que uma pessoa se presta!!)

Ou seja, nada de David Fonseca!!!!Que raiva!!!

Se não fosse neste momento a Rita Redshoes a animar-me...não sei o que seria de mim!(OK estou a ser demasiado melo-dramática)...mas estou mesmo chateada!!!




Golden Era...esta é a fresquinha Hey Tom!

2 comentários:

Caria* disse...

oioi !

olha o site do david fonseca está desactualizado.

eu vi que ele vinha no dia 26 há semana do enterro neste http://www.artistas-espectaculos.com/agenda.php

que me parece ser fidedigno lol... porque tem mais artistas que estão confirmados...

por isso não fiques triste...

=)

joana caria

Sofia disse...

Bigada Caria por esta luz ao fundo do túnel...De facto o site parece credível, não é a wikipédia!!! lol
Beijinhos =P