sexta-feira, 5 de junho de 2009

Trouble Sleeping

Mais um jantar de curso, o último da licenciatura, o último comigo oficialmente em CBM. E se alguém disse que ali tinha amigos, eu acho que essa pessoa estava completamente correcta. Ali tinhamos amigos! E pessoas muito especiais.

Em cima da minha estante um jornal com todos os mestrados e doutoramentos existentes em Portugal, à espera que o desfolhe e me decida.
Em cima da mesa o portátil aberto com a matéria e os slides de BIT.
À noite os pesadelos com o exame de BIT...um exame adiantado, nenhuma matéria estudada, o meu pânico e suores frios como se isso fosse a única coisa realmente importante na minha vida. E por vezes até me convenço que é.

Falta-me o cheirinho da Covilhocolândia, falta-me recordar-me menos vezes de que isto pode ser um final, falta-me não antecipar finais, como se já soubesse o que vai acontecer.

Espero pouco muito pouco desta vez. Porque se esperarmos muito decepcionamo-nos. A vida ensinou-me a esperar pouco. Se me surpreender será sempre bom, senão me surpreender já estava à espera, algo antecipado.

Oscilo entre as certezas e as incertezas, entre o que é correcto e o que é errado, entre o que eu quero e o que os outros esperam...na tentativa de ver realmente quem sou.



Obrigada pela música :P

1 comentário:

Unknown disse...

é um final, concordo contigo. mas devo acrescentar: o final de uma coisa, é o início de outra coisa qualquer!

aquilo a que te deves agarrar são as coisas boas que levas deste ciclo que termina, tudo o que aprendeste e viveste. depois, tens de ter esperança no novo ciclo que se vai iniciar, porque se não tiveres esperança, de que valerá essa mudança? (rimou ^^)

tu tens muitas coisas boas em ti. os teus amigos são a prova disso ;)


*de nada fifi ;)


beijo