terça-feira, 1 de dezembro de 2009

I wanna be high

Antes de mais, peço desculpa pelos meus longos dias a fazer tudo e mais alguma coisa menos a escrever...parece que até a quinta (farmville) se tornou mais importante do que a escrita, com muita pena minha, não tenho pena de estar viciada...e nem vou lá com os adesivos de nicotina, será necessário criar os adesivos anti-farmville. Se os virem à venda avisem :P

Esta semana é de muito trabalho, mesmo assim estou há meia hora a olhar para um caderno à espera que o tempo passe para me ir deitar e não ter que o ler. Uns chamam-lhe preguiça.

É tão bom chegar a casa e ter alguém a contar-nos o fim de semana...ou ir almoçar com pessoas especiais, ou ficar horas a conduzir pelo infinito e mais além (no meio do nevoeiro), que me esqueço completamente que tenho afazeres...porque simplesmente é bom termos pessoas do nosso lado.
Para mim hoje não é um dia chuvoso. É simplesmente um dia bom :P

Hoje ando a cantarolar esta...



"Know it sounds funny
But I just can't stand the pain
Girl I'm leaving you tomorrow
Seems to me girl
You know I've done all I can
You see I begged, stole
And I borrowed
Ooh, that's why I'm easy
I'm easy like Sunday morning
That's why I'm easy
I'm easy like Sunday morning
Why in the world
Would anybody put charms on me?
I've paid my dues to make it
Everybody wants me to be
What they want me to be
I'm not happy when I try to fake it!
No!
Ooh,that's why I'm easy
I'm easy like Sunday morning
That's why I'm easy
I'm easy like Sunday morning
I wanna be high, so high
I wanna be free to know
The things I do are right
I wanna be free
Just me, babe!
That's why I'm easy
I'm easy like Sunday morning
That's why I'm easy
I'm easy like Sunday morning
Because I'm easy
Easy like Sunday morning
Because I'm easy
Easy like Sunday morning"

2 comentários:

Unknown disse...

procrastinar.


e sim, o novo álbum de DF está mais ou menos... tenho dado mais atenção ao projecto da loperamida :P
voltarei a DF, prometo ;)
(enterro, junto às grades, não é assim? ^^ )


****

Sofia disse...

Enterro é junto às grades, claro k sim :P