segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Coffee time

Uma das coisas boas de estar bem localizada, nesta casa, eram as horas passadas nos cafés, bares, com alguém amigo a conversar, rir, desabafar. Uma necessidade do ser humano. Desabafar, falar com alguém coisas que nos vém à cabeça e que só dizemos aos mais amigos. Gente verdadeiramente disposta a ouvir-nos. E como as horas e horas a desabafar fazem bem!

No outro dia tive um online coffee. A verdade é que não estava a beber café, não estava num café ou num bar, não estava frente a frente com a pessoa. Mas ri-me na mesma. Conversei na mesma e desabafei. Tinha uma música calma a acompanhar a conversa e um chá.
As pessoas dos caféZitos fazem-me falta. Fazem falta essas horas. Fazem-me ver que de facto as pessoas que conhecemos na Universidade não vão estar para sempre ao nosso lado. Mas podem sempre estar do outro lado do telefone, ou prontas para um online coffee!

Tinha um professor de Filosofia que dizia: "As pessoas são lixadas! Só querem aquilo que não têm, só querem estar onde não estão!Nunca se contentam com o que têm!"

E eu lembrei-me desta música: Estou além!

Hoje eu estou...além e não aqui!



Conhecem?? Bem me parecia que sim!


Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P’ra não chegar tarde

Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão

Vou continuar a procurar a quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só

Quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi

Esta insatisfação
Não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder

Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P’ra outro lugar

Vou continuar a procurar o meu mundo, o meu lugar
Porque até aqui eu só

Estou bem
Aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou


António Variações

2 comentários:

Ana disse...

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Filhota :P

Bora tomar um cafezinho????
LOL
Adoro-te e tou sp aki, a distância de um telefonema, sms ou msn...
Bjokas grandes

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Mais uma amante do café.
QUantas histórias tenho sobre café...