domingo, 21 de fevereiro de 2010

Silêncio

Imagino como seria boa a minha vida, se cada vez que...
alguém dissesse asneiras fizesse apenas silêncio;
me tentassem magoar, não ouvisse nada, apenas silêncio;
me dão conselhos errados, não lhes desse ouvidos.

Seria tão bom, se cada vez que fossem falar para o ar, essas palavras não me chegassem aos ouvidos, não me chegassem à mente, não me chegassem ao coração.
Seria bom...se muita gente fizesse apenas silêncio.

Silêncio...
Silêncio...
Silêncio...

3 comentários:

Iridium Blade disse...

Oi!Por favor,visite meu blog http://clubedaalegria.blogspot.com e deixe um comentário!Obrigada!

Wagner Augusto disse...

pois o silencio fala masi que uma trovoada de palavras, toca alma, pois no silencio vemos o que queremos ver, sentimos o que queremos sentir....

aceito o silencio

INSANA E BELA
insanaebela.blogspot.com

beijos....

Kate K3 disse...

O silêncio consegue ser reconfortante...assustador...
O silêncio encarna tanta coisa...
Conhecemo-lo tao bem e tao mal ao mesmo tempo...
A necessidade q sinto de o ter agora aqui é enorme...mas a chuva nao me deixa senti-lo...