domingo, 26 de setembro de 2010

Linhas Cruzadas

Estou à espera que as células proliferem, multipliquem em Coimbra e enquanto isso resta-me aproveitar o tempo a ler artigos, escrevinhar coisas que possam eventualmente ser importantes para a minha tese. Desterrada para Coimbra, para o CNC, tenho feito esforços múltiplos para me concentrar no trabalho e aproveitar até as viagens para que tudo se torne menos cansativo e mais proveitoso. Vida de estudante é assim...se queremos alguma coisa, temos que nos sujeitar a todos os sacrifícios.
Eu torno os sacrifícios um pouco mais agradáveis. Porque ir até à Universidade pode ser uma seca, mas aproveitando a viagem para ver a paisagem, revendo os velhos amigos, e ver a vista sobre a cidade...torna tudo muito mais fácil.
Esta semana começam as aulas e a coisa complica-se. Resta-me tornar as coisas mais fáceis. Um dia de cada vez.
Hoje torno o meu dia bem mais agradável com...Linhas Cruzadas. Convosco hoje, Virgem Suta e Manuela Azevedo.


Sem comentários: