sábado, 15 de novembro de 2008

Orange tree

Anda tudo à beira de um ataque de nervos por causa das tutorias e projectos e aulas e tudo...Então o meu conselho é calma! Tudo se faz com muita calma e muita música :P
E o que não se fizer, bem que se lixe!!!

Na quinta feira esta música deveria ter estado disponível no Karaoke, para não termos que cantar Quim Barreiros e José Cid. Nessa noite deveríamos ter ido todos para a cama descansar...mas não, fomos sair! Porquê?? Porque somos doidos!!

Orange tree a nova música de David Fonseca...

Orange tree - David Fonseca

2 comentários:

Anónimo disse...

não é uma questao de "doidice" mas algo mais que isso... eu vejo isso em mim... não saio por ser rebelde ou fora da lei (cm diz o jp) isto sao apenas os melhores anos da nossa vida (disse-me uma noite a eva...) se não aproveitamos agora, quando o iremos fazer?
é bom sair, divertirmo-nos, dançar até às 5 da manha, beberes um copo c quem gostas, uma mini durante um jogo de matrecos, rir até doer a barriga! tirar fotos, conhecer pessoas novas, conversares com as que ja conheces...reviver momentos, aturar os bebados... tudo isto faz parte... não é doidice... é apenas o mlhr k a vida nos ofereceu :)

adoro-te fifi***

Sofia disse...

Tb te adoro pionés :P