domingo, 25 de janeiro de 2009

Amor Combate

Cada um tem a sua maneira de ver as situações e enfrentá-las. Há quem chore desenfreadamente, quem parta coisas, quem bata em pessoas (o que é mais o meu caso), quem diga asneiras, quem evite e não queira pensar, quem congele e fique para sempre com os pés colados ao chão...
Seja como for a reacção, raramente se mudam hábitos, raramente alguma coisa pode alterar a situação. Muitas vezes não há nada a fazer senão aguentar, tentar não fazer asneiras e rezar para que a angústia e agonia passem rapidamente.
Pode demorar algum tempo, não tem que ser só por um dia, um mês...
Há que aprender a lidar com as coisas e chega sempre a altura em que temos que as olhar de frente. Muitas das vezes ainda nem sequer estamos preparados, continuamos com medo, então respiramos fundo, e mesmo sem preparação, seguimos em frente.

Não vou dizer que sou a pessoa com mais experiência em fracassos, mas posso dizer que não é solução cairmos e ficarmos no meio do chão.
Primeiro rebolamos um bocado, depois rastejamos, depois levantamo-nos, depois caminhamos de cabeça erguida...
Depois esperamos que esta mensagem chegue ao destino...

Lembrei-me de pessoas fortes que conheci e me passaram mensagens como estas...logo fui parar a um bar de alunos, com horas intermináveis desta e outras músicas...e deixei-me lá ficar, no meu banco preferido...


Amor Combate - Linda Martini

Sem comentários: