quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Second life

Second life, um filme de Miguel Gaudêncio e Alexandre Valente estreia hoje nos cinemas...e perguntam vocês o que tem de especial...eu respondo a banda sonora!!

Esta chama-se The Raven King e é da autoria de Bernardo Sassetti, interpretada pela Orquestra Sinfonietta de Lisboa. Quem dá voz é Old Jerusalem, autor da letra!



Deixem-se embalar na música como eu me deixei embalar ontem. Levem-na com vocês como eu a levei no meu longo passeio à chuva. Fechem os olhos e fujam por mometos de tudo o que é surreal e acontece nas nossas vidas!

Por vezes sentimo-nos a remar contra a maré. Eu sinto-me assim... Uma maré que teima em não nos deixar avançar. O pior nem é a maré, é o sentirmos que nem vale a pena o esforço. Que talvez o nosso caminho não seja bem este...
Há sempre vontade de vencer marés quando temos um objectivo e certezas. Quando estas se desvanecem...fica um buraco negro. E cabe a nós iluminá-lo, ou não.

Se eu tivesse uma "second life" experimentava outro caminho...onde as endorfinas abundassem, a adrenalina corresse pelas minhas veias. E talvez assim fosse mais fácil remar contra a maré...

1 comentário:

joana disse...

podes m arranjar a letra da musica?