quarta-feira, 8 de julho de 2009

Slow time love...

Sou uma Biomédica que acabou no domingo finalmente de arrumar toda a sua tralha e saiu de Aveiro, mais propriamente do Convento onde viveu três anos!
Já tenho saudades do sítio...
Fui-me despedir de cada recanto daquela casa. E percebi que para além do fantástico telhado, e do quarto com uma vista maravilhosa para a praça, do que eu mais terei saudades, são das inúmeras aventuras e das pessoas fantásticas que por ali passaram. Todas, umas mais, outras menos, fizeram parte da minha vida, estendida num placard de cores...desfeito lentamente.
Cada momento foi armazenado com todo o carinho, no meu coração. Cada papel no placard levava-me a um dia, uma situação, ás vezes boa, outras vezes má...
Momentos que me fizeram crescer e que vão ficar para sempre guardados.
Não me despedi de todas as pessoas que queria!
Apercebi-me que vou voltar a Aveiro, de propósito para me despedir de uma pessoa muito especial, que por mais defeitos que tenha sempre me tratou como uma filha!

"Escolhemos os sítios pelas pessoas, não pelo que é material!"

Antes de mais quero desejar umas Boas Férias, ou Bom trabalho (se disso se tratar) a todos aqueles de quem não me consegui despedir em Aveiro. Já estou com saudades vossas!
A nossa amizade não acaba aqui!

Estou ainda um bocado anestesiada com as coisas boas e as tardes e noites na praia...
E a anestesia faz com que não ponha tão depressa os pés na realidade!

Por isso não me falem em Mestrados!

Esta chama-se Slow time love e representa o tão esperado regresso dos Bilnd Zero às rádios, aos tops, aos álbuns... Deixem-se levar por Slow time love...



3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda vais ter muito de nós (ui, então de mim) para aturar...
Mas não deixa de ser triste. O tempo passa demasiado rápido às vezes :(

Boas férias ;) beijinhos

Unknown disse...

adoro o facto de não teres referido que estiveste comigo no domingo à tarde. mas eu sou forte. e eu não vou chorar.

vemo-nos por aí, independentemente dos nossos destinos, os nossos caminhos já se cruzaram. :)

Anónimo disse...

para sempre covilhoca!!! xD

aproveita a vida.