quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Datas

Não gosto de datas!
Não gosto daqueles dias estipulados para fazermos não sei o quê, ou celebrarmos qualquer coisa. A verdade é que criamos imensas ilusões e depois os planos saem todos furados. Como por exemplo este ano, quando fiz os 20, a uma quinta-feira, ideal para jantar, sair com os amigos, mas não...fiquei em casa bem enfiadinha a estudar para o exame do dia a seguir. Ou seja mais vale não programar as coisas e tornar cada dia especial. Mas é bem verdade que não faz grande sentido comemorar o dia de anos noutra altura! Porque há datas para tudo e mesmo que não estejamos com muito bom humor para as comemorar, elas estão lá!!
Por incrível que pareça tenho uma memória fantástica para datas marcantes. Há sempre dias que não esquecemos! Como o 11 de Setembro, lembrado sempre pelos atentados às torres de NY, ah...estava aqui a lembrar-me que também é a minha data de Baptismo.
Seja como for há datas que ficam...e às vezes ignorar não é a melhor maneira!
Então respira-se fundo e pensa-se...bem, vamos lá fazer qualquer coisa, ou se a data for mesmo má...bem, daqui a pouco o dia acaba!


Deolinda
...conhecem??? O lema é: "cantar a tristeza rindo".
Já todos de certeza ouvimos o famoso Fado Toninho, mas eu prefiro esta:



Não sei falar de amor

5 comentários:

Unknown disse...

olá, bom dia :D

datas... opah, às vezes é tão fácil esquecer... ou então, nos dias antes lembras-te sempre de algo, mas quando chega ao dia e puff! passou :|

dia 11 de setembro, também é o aniversário da maroca, mas não digas nada a ninguém, tá? :P

btw, também gosto de "Mal por mal"
tens o álbum?

Miguel Costa disse...

tambem ia comentar que era o dia de anos da maroca :x aquela miuda é uma terrorista xD

opa..eu sou péssimo com datas... se fosse bom estava em história! ou tinha 1 programa na televisão chamado A Alma e a Gente :P

CBM está quase a voltar :P

Sofia disse...

Olá meninos!!! Pois infelizmente lá vamos nós voltar ao trabalho. Por acaso não me lembrei que dia 11 de Setembro era o dia de anos da Maroca, mas já anotei na agenda para não me esquecer!

Tb gosto de "Mal por mal" e ainda não tenho o álbum...mas se alguém o sacasse...lol =P

Beijinhos para os dois!!

Unknown disse...

opah, tenho um amigo que tem um primo que conhece um gajo que te vai arranjar isso ;)

beijoca ;)

Sofia disse...

Amigo do primo que conhece um gajo...ok!!
Bigada Igor
Beijinhos