quinta-feira, 28 de agosto de 2008

48 horas Trance (à força)...

Felizmente ou infelizmente até sou uma pessoa com elevada capacidade de ouvir de tudo um pouco, oiço quase todos os géneros musicais, e se não gosto à primeira costumo sempre dar uma segunda oportunidade, "ora vamos lá ouvir isto outra vez...talvez soe diferente...".

Conheci o género Trance graças à Patrícia minha colega e amiga, para aí no meu 10º ano. Era fanática por Trance e outras cenas maradas. Foi a partir daí que cada vez que ouvia Trance não tinha a tendência de desligar o rádio, ou o leitor de CD´s e conseguia ouvir aquilo durante alguns minutos. Mas atenção minutos!!! Quando são 48 horas seguidas é de dar cabo da cabeça!!!

Não, não andei a meter-me em nenhum festival marado tipo o Boom na Idanha. Desta vez foi o festival, ou a festa, ou o que raio que aquilo era que veio ter comigo!! E embora a quilómetros de minha casa, a música conseguia ouvir-se perfeitamente de dia e de noite!!! Claro que dormi de tampões nos ouvidos!! E ainda bem que acabou! Agora da próxima vez que eu disser que quero ir ao BOOM daqui a dois anos, por favor, atirem-me à ria, ou internem-me porque eu não estou bem!!!!


Hoje deixo-vos com The rip dos Portishead. E escusado será dizer que gostei desta música desde a primeira vez que a ouvi.

Foi amor à primeira escutadela...

3 comentários:

Miguel Costa disse...

ja tive 72h de trance :X dia e noite! Vilar de Mouros 2006...

nota mental: nunca ficar ao pe de espanhois com tendas do exercito que so estao la para se drogarem todos e nem ao festival vao :X

Unknown disse...

tu de tampões de ouvidos? omG que imagem brutal!! :P

e eram tampax ou o.b.? :D

Sofia disse...

Miguel às tantas conseguias ganza à borla!!! Não aproveitaste?? lol

Igor agradece ao teu amigo que tem um primo, que tem não sei quem...que arranjou o álbum dos Deolinda. =P

Beijinhos