domingo, 19 de outubro de 2008

Integra-te/ Entrega-te...

Cá vamos nós para a semana do Integra-te com grandes nomes sonantes: José Cid a destacar claro!!!

Uma semanita que vai começar muito bem com a serenata hoje à noite. Esperemos bem que desta vez lá equilibrem bem o palco nos moliceiros, não vá mais nenhuma pandeireta cair à ria!!!(como aconteceu o ano passado na serenata da semana académica)

Amanhã os moleculares têm exame de cardiovascular a IMC...ora bem isto sim vai ser bonito, porque o meu estudo este fim de semana foi reduzido!

Para além disso ainda vou ter que ir tratar do eterno problema Nós de CBM que já dura hà cerca de um ano...e cheira-me que vai continuar a durar por mais algum tempo. Mas a esperança é sempre a última a morrer, e a minha esperança é que o Conselho Salgado se canse de nos ouvir e "passe para cá os Nós"!!


Portanto resumindo e concluindo vai ser uma semana muiiitooo animada!
Quanto aos concertos do Integra-te conto ir a alguns, mesmo com aulas pelo meio, mas gostava mesmo que aparecessem lá coisas deste género...



Mas já sei que não vão aparecer, por isso tenho que me contentar com...José Cid, Wragunn, Ana Free...e Irmãos Verdades!!!

Obrigado ao Silva pelo vídeo do youtube!!

1 comentário:

Miguel Costa disse...

opa o ze cid vai ser grande concerto! acho q vou chorar...

a serenata dispenso! tanto mais que vou tar a estudar SQA...enfim

esse bassman é um deus \o/