sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Last night

Uma noite simplesmente fantástica e memorável como acontece em todos, ou quase todos os concertos das semanas de integração ou semanas académicas.

E não fosse o meu ataque súbito de dispneia, bem no meio da confusão, a noite teria sido ainda melhor. Pois bem, parece que tenho uma certa tendência para claustrofobia, que eu não pensava que se fosse manifestar na noite passada. No fim ficou tudo bem, aqui estou eu a escrever, mas valeu para o susto. Tenho que agradecer às pessoas que ficaram ali comigo (também não conseguiam sair dali de todas as maneiras) e me aturaram, a destacar alguém que disse qualquer coisa como: "sofia não tenhas um piripaque que não te conseguimos tirar daqui!!!" lol

O cansaço é evidente neste momento, porque para além de dançar a noite toda, fomos apé até ao terminal Tirtife, a guiar a malta do Porto, a guiar um monte de caloiros bebados, a guiar acompanhantes desesperados de caloiros bebados e a ouvir sempre pelo caminho coisas estúpidas como: clemente, sou uma abelha e camarão com pão!!(adivinhem quem ia a fazer a escolha musical...)

Mas valeu a pena toda a caminhada, não para ver José Cid, e a sua barriguinha fantástica cada vez que saltava, mas sim para ver os Cartola. Continuam a dar bons expetáculos e a surpreender-nos:P

Surpresos ficaram também muitos dos que me encontraram na praça e no recinto. Aquela vontade de criticar/sensurar/espezinhar desta vez ficou na gaveta...porque não me apeteceu ser motivo de conversa. Porque não tenho que fazer sempre as coisas certas, nem sempre as coisas erradas...desde que faça sempre as coisas que goste (aqui inclui-se ver Cartola da primeira fila e ir para o recinto aos pulinhos) e que me sinta sempre bem...

E já alguém dizia..."I don´t wanna be what they meant all of us to be! Yeah I can look like them but I’ll never be one"


Momento alto da noite: shot de vodka preta com o Camilo:P

Agradecimentos: CBémicos fixes
BG´s
Belíssima Trindade
Ziteiros

4 comentários:

Anónimo disse...

minha querida fifi...

foi fantasticamente brutal repetir a dose de Cartola's band a teu lado...na primeirissima fila =D
eles sao fixes... mas eu consigo ser melhor! ou n tivesse eu o maior descaramento do mundo :P

a noite teve bastantes pontos altos... quando se esta c as pessoas certas nas alturas certas... tudo é ponto alto!

para mim ponto alto foi ver e ouvir os olhos na companhia de quem me atura e me ajuda smp k eu preciso: fifi, eva, vanessas, ju, elsa... :)

dps o aveiro é nosso cantado p uma academia inteira tudo na msm sintonia... deixa-me WOW!

e para terminar... a minha lata de quer escolher o barman: CAMILO!
ate agora arrisco-me a dizer meninas: o mlhr shot das nossas vidas :P

beijinhos fifi***

Ana disse...

Ola filhota...
Ainda bem k s divertiram...
shot c o camilo, vou kerer saber promenores....lol
Bjokas desta tua mama distanr«te mas n eskecida....

Sofia disse...

Sim Joãozita...sem dúvida a companhia foi do melhor...Cátia, tu os BG´s e os Ziteiros...´
O shot com o Camilo foi sem dúvida nenhuma um ponto alto.
Somos as maiores!!!
Um beijinho enorme para ti :P

Sofia disse...

Escusado será dizer que a mamã fez falta e devia lá ter estado para tomar conta da filhota, dos afilhados, do papá...enfim da família toda...Se faltas a mais um concerto destes!! Corto o teu pescocinho!!! Entendidas???
Beijinhos grandes enormes da filhota que adora a mamã:P