sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Running in circles

Quando alguém se sente perdido, anda às voltas...e quem anda às voltas passa pelos mesmos lugares.

Perdi-me...então ando às voltinhas que nem uma doida.
Já deixei de pedir para que a minha vida seja pacata! Parece que é um pedido demasiado grande, uma coisa praticamente impossível.
Acontece de tudo um pouco, sem eu conseguir evitar ou controlar...e embora esta manhã tenhamos acabado todos nas escadas a rir, esta noite foi complicada.
E pela segunda semana consecutiva lá fui eu buscar alguém ao hospital. Parece sina...
Cada vez que saio acontece alguma coisinha menos boa!!

Valem-nos as pessoas que levam as coisas na descontracção e nos ajudam a suportar todos os momentos...se calhar é por isso que lhes chamamos amigos!!

Hoje vou ter exame de Introdução à Medicina Clínica. Ainda não estudei nada e durmi três horas...e para cúmulo, estou na net a ouvir Coldplay e a escrever!
Acho que as coisas não vão correr muito bem hoje à tarde. Mas a minha cabeça entrou em curto circuito esta noite, e a última coisa decente que conseguiu elaborar, foi um plano louco para meter o pessoal todo em casa sem ninguém dar por isso. E graças a Deus correu tudo bem...


E tudo fica bem quando acaba bem...
Só que eu tenho medo das coisas que estão muito bem...

2 comentários:

Ana disse...

Ola filhota linda....
Tem calma e ves k td s resolve...
O pexoal aí d casa tem d ganhar juizo :P
Vá Bjokas grandes e tou ca po k der e vier....

Unknown disse...

e eu queria criticar o teu sentido de responsabilidade por não dormires, saíres na véspera de avaliações e perderes tempo na net...


deixa lá sofia, a vida é como é; até pode parecer injusta às vezes, mas depende muito de como tu a encaras e o que fazes para ser feliz :)


***