sábado, 7 de março de 2009

Mil e uma coisas...

E quando se pensava que este curso já não nos podia reservar mais nenhuma surpresa, vejo-me agora a ter aulas sem tutorias. E é um sentimento estranho. Não devia ser, porque eu no início odiava tutorias, mas "primeiro estranha-se depois entranha-se".
Agora o estranho é ter aulas.
E se fossem só as aulas...mas é tudo a tentar enlouquecer-me...qualquer dia conseguem!

Por enquanto não. Ou eu acho que não.

Outra coisa é a minha grande necessidade de ter brinquedos! Assim aqueles brinquedos que tu usas e depois deitas fora quando 3 dias depois te cansas. O pior é quando os brinquedos são pessoas...E neste assunto sinto-me uma besta. E mais não digo, porque me sinto sempre mal ao pensar neste assunto.

Passei a semana antes do início do semestre às voltas com a guitarra e a ver concertos de Jazz no Moajazz - Fundão. Começaram as aulas e a guitarra apanha pó! E eu como sou mt arrumadinha limpo-lhe o pó, e sinto um nó no estomago por não estar a fazer o que gosto, e depois passo para a prateleira, que também é um sítio onde o pó se acumula bastante.
Hoje é noite de Jazz no Fundão: http://www.jacc.pt/noticias.php?id=497
E eu estou triste por não poder ir ver...e por ter ficado a trabalhar em aveiro :(

Então para me alegrar um pouco "Cry me a river" original de Ella Fitzgerald...na voz de uma Sofia...que infelizmente não sou eu. Mas podia ser :P

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora com as aulas noto algum afastamento entre o pessoal, e é um bocado triste, para não falar de que a falta de hábito faz com que estejamos todos a dormir a meio da aula, o que é um bocado mau...
A minha guitarra só não apanha pó porque está no saco bem guardada à espera que eu a tire (ou não, coitada já sofreu demais). Bleh, outra coisa que me desiludiu com a mudança, não ficámos assim tão aliviados de trabalho (pronto vocês estão com muito mais carga em cima, portanto não me vou queixar mais :P), mas olha temos de fazer sacrifícios e no fim acabamos por arranjar sempre um tempo para nós (teoricamente) ou pelo menos não ficamos com remorsos de que não fizemos o nosso trabalho...

Ya já estou a dizer muita treta vou dormir

*****

Lúcia Gonçalves disse...

Olá CBéMica do my heart!! Fiquei chocadissíma ao ler o teu post, nem consigo acreditar que o curso de CBM ministrado na UA e dirigido pelo conceituado e rigoroso GEPS (tom irónico =P) tenha-se decidido a agora, no último ano a obrigar os seu alunos a ter aulas normai, imagino a vossa surpresa :O...Ainda não deu pra esquecer o susto que apanhei quando eles nos disseram que não teríamos aulas...mas embora não fosse nenhuma pró nas "Turturias" confesso que senti algumas saudades =), as aulas são menos dinâmicas, mas não há-de ser nada...quem consegue sobreviver ao primeiro ano em CBM resiste a tudo :).
Espero que esteja tudo bem contigo! Não temos falado ultimamente :(
Beijinhos e aproveita o fim de semana na covilhoca :P