sexta-feira, 13 de março de 2009


Uma semaninha daquelas, cheia de trabalho à custa de Farmacologia e Ética e Genómica e todos os nossos trabalhos e o nó que a Bioinformática deixou na minha cabeça.
Ontem só me apetecia ser normal por um minuto e divertir-me um pouco. Ora tinha logo que dar com um amigo meu, aos prantos na praça do peixe, a dizer que se vai embora e vai ter saudades.
Estive para lhe arrancar os cabelos e espancá-lo obviamente por me fazer lembrar de que também eu me posso ir embora.
Mas isso foi ontem à noite.
Estou na Covilhã, o tempo está quente, já dá para estar na varanda a escrever posts.
E eu não me quero lembrar de coisas menos boas.
A partir de agora só coisas boas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, a partir de agora só coisas boas, acho muito bem! E ai de ti que comeces a deprimir a partir de agora, vou estar à coca ^^

Quanto a passados e futuros, o que já foi, fica lá e não volta e não interessa matutar no que aí vem, porque acaba por nunca ser como pensámos. Portanto, viva o presente! :P

*****