sábado, 3 de maio de 2008

Enterro 2008 - parte 2

Bem...achei que valia a pena falar um pouco sobre os outros dias, visto a semana não ter acabado na noite 26!

Noite 27...Serenata à Ria, e desta vez foi mesmo Serenata, porquê?? Porque teve fado! E uma serenata sem fado, não é serenata! Confesso que teria sido mais engraçado se alguém tivesse caído à ria, mas a pandeireta dos Cartola caiu...o que teve relativamente piada! A seguir...recinto para um concerto fantástico dos Da Weasel. Foi dançar até não poder mais e foi muito boa a companhia de Biomédicos, BG, e friends! Vários shots vodka preta...brindes aos Cartola!Ainda bem que a joãozinha não se lembrou de brindar aos 40 se não acabaríamos no hospital com a pulseira vermelha!!!

Dia 28...após acordar à uma...almoço com BG e friends e ida à farmácia...Comprar pastilhas para a dor de garganta! (é o que dá cantar todas as músicas na serenata)

Dia 29...Jantar em casa da Carla, Joana e Maria Inês...começou atribulado, mas acabou muito bem! Viva as Bohemias e o rosé!
De seguida...Quim Barreiros com as Tunas! A animação completa, houve muitos comboios, muito bailarico!
Cartola´s Band vista das grades tem outra emoção!(embora no dia a seguir tenha ficado com nódoas negras das ditas cujas grades!) Ao que consta fui filmada várias vezes! Um sacrifício pelos Cartolas!

Dia 30...Irmãos Verdades...e dei por mim a dançar kizomba como quem dança Quim Barreiros! Digamos que as músicas eram todas iguais e para quem não gostava de kizomba...fiquei a odiar ainda mais! Graças a Deus cá no fundo da tenda encontrei pessoas iguais a mim! Funk do Brasil, também não é coisa que fiquei a apreciar, muito menos o Hino Nacional versão Funk!!!! (mais uma vez 8 euros deitados ao ar)

Dia 1... Jantar na cantina e pacto na ponte do Crasto!
"O que vamos fazer para melhorar a nossa vida?"
A seguir... desfile do Enterro!
Foi muito melhor que o ano passado, diverti-me muito mais a cantar com a madrinha e a assinar lençóis! No fim da noite já doiam bastante os pés, e a noite terminou no quarto da Ana Luísa...a chorar baba e ranho!!
O que é que vou fazer sem as minhas finalistas???????????????

A verdade é que a partir de agora vão para uma nova vida! E assusta ver que a vida de estudante acabou! Para mim vão ser sempre pessoas muito importantes, que me acolheram naquela casa e viveram comigo momentos únicos! Muito bons, bons, assim assim e momentos maus!
A verdade é que as portas dos seus quartos nunca se fecharam para mim, mesmo às duas, três da manhã!
Viram-me chorar, rir, dizer parvoíces, e não consigo imaginar a minha vida na cidade de Aveiro sem estas pessoas fantásticas!

Escolhemos os sítios onde estamos não pelo que é material, mas pelo que nos aquece o coração!
E se o Convento pode ser uma grande porcaria para quem está de fora...lá dentro encontrei os melhores amigos que uma pessoa pode ter e vivi os momentos mais marcantes da minha vida!

Não é preciso dizer mais nada...este post é para as finalistas!
Um grande beijinho e obrigada! Felicidades!



Aqui ficam os famosos "cacaróis" que vocês adoram!

2 comentários:

Ana disse...

Ola filhota....
Porra ja me puzest outra vez a xorar...Ixo n s faz :'(
Oh linda o meu quarto durante estes 2 anos teve sp a porta aberta mas daki pa frente n vai ser só a porta do quarto k vai tar aberta amas sim a da casa toda :D
Bem sabes k tou sp aki po k der e vier...Como costumo dizer...tou a distância de um telefone ou msg :P
Bjokas mt mt mt grandes

Sofia disse...

hehe a fazer chorar mas por bons motivos! Não é dor que fica mas sim uma enorme felicidade cada vez que me lembro de tudo pelo que passámos! bjssss grandes

PS: vão ter que abrir excepcção para uma CBémica entrar aí em casa!!