sábado, 10 de maio de 2008

Sete pedaços de vento by Cristina Branco

Comprei o CD do Camané para o meu pai...Vamos lá ver se ele gosta, aliás vamos lá ver se ele vai gostar tanto como eu! =P

Hoje deixo-vos Cristina Branco...Esta música faz parte do álbum Ulisses...
Se já estiverem fartos de Fado avisem que eu passo a colocar System of a Down ou Placebo!


"Entrego ao vento os meus ais
Onde desejo se mata
Sete desejos carnais
Que o meu desejo desata

Meus lábios estrelas da tarde
Sete crescentes de lua
Que o desejo não me guarde
Na vontade de ser tua

Quero ser
Eu sou assim

Sete pedaços de vento
Sete vozes no jardim
No jardim que eu própria invento

Sete ares de nostalgia
Sete perfumes diversos
Nos cristais da fantasia
Amante de amores dispersos

Sete gritos por gritar
Sete silêncios viver

Sete luas por brilhar
E um céu para me acontecer

Entrego ao vento os meus ais
Onde desejo se mata
Sete desejos carnais
Que o meu desejo desata

Meus lábios estrelas da tarde
Sete crescentes de lua
Que o desejo não me guarde na vontade de ser tua
Que o desejo não me guarde na vontade de ser tua
Que o desejo não me guarde na vontade de ser tua"

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá estar System no cantinho virado para a parede e mete fado para a frente!

Sofia disse...

OK!