domingo, 25 de maio de 2008

"Abeiro é nosso"

Não me tinha apercebido até agora que falava tão à Norte...por isso preciso de vocemessês Covilhanenses para mudarmos esta pronúncia e voltarmos ao "tiu" em vez de tu...ao "assentar" e "alevantar" e outras coisas mais =)

Festival da Canção...primeiro nem sequer estava à espera que passássemos a primeira eliminatória, muito menos ficarmos tão bem a meio da tabela! Fizeram um bom trabalho ao contrário do que eu previra!(a concorrência também não era grande coisa...)

Esta semana foi um bocado horrível...não gosto de directas a estudar ou fazer trabalhos, não me venham com coisas, acho horrível ficar uma noite inteira a tentar trabalhar, pois sou uma pessoa que apaga facilmente às onze, então é um suplício às duas da manhã tentar escrever alguma coisa decente! Logo no dia a seguir após um comprimido de paracetamol e uma boa dose de café lá estive a rever todo o relatório de Bioinformática!
Este curso de facto tem servido para me esclarecer quanto ao futuro e quanto às profissões que não vou querer ter nunca na vida...ser Medical Writer e Bioinformática são duas delas!!!!!!!!

Sem comentários: