quarta-feira, 2 de julho de 2008

Angel Song

Vim agora mesmo da ria!
A minha ideia de darmos um passeio depois de jantar resultou em algo mágico!
Devia estar a estudar Gestão da Saúde, devia conviver com o pessoal, devia fazer tanta, mas tanta coisa...e não quis. Preferi ir até à ria!
Não quero fazer as coisas porque sou obrigada, quero fazê-las porque sim, porque as sinto!!!

Então ficámos as três em frente à ria, sem dizer uma palavra a olhar o céu.
Não precisamos de falar. Cada pessoa é uma história, e nós já sabemos tanto que nem precisamos falar.
E de facto de falar estou eu cansada. Por vezes é muito melhor ouvir.

Intoxiquei os peixinhos com os meus vícios, deitei tudo à ria...
A Sofia não vive de vícios,
não tem que estar onde não quer,
não tem que dar explicações,
nem sempre é visível,
nem sempre é entendida,
gosta da ria e dos peixinhos,
gosta de apanhar frio,
de cantar,
de fazer asneiras,
de loucuras,
de sorrir...

E nos fones da João ouvia-se a angel song...não me perguntem no que estava a pensar, já nem me lembro...lembro-me do importante, o céu, a ria, a magnífica companhia e claro...Angel Song!!!


10 comentários:

Unknown disse...

ainda pensei que fossem as mesmas 3 que ontem estavam na praça marquês de pombal: tu, a xoten e a nê. afterall, parece que não... táss.

a ria é muito fixe, para passear, de dia e de noite. à noite é mais calma, tem menos movimento, reflecte umas luzes... não se nota tanto a poluição :P

é uma parte muito bonita de aveiro, isso é verdade! :D


sorri sofia. fica-te bem. ;)

Anónimo disse...

A Sofia que eu conheço é genuína na liberdade, é cativante na surpresa, não se deixa apagar, pode nem sempre ser entendida mas não engana, pode gostar de apanhar frio mas liberta calor, tem música dentro de si...

enfim, é apenas SOFIA!

Dc

Sofia disse...

Não n era a Nê e a Xoten!E não estavamos só nós tb etavam a Rita e Kiki...Espero que já saibas do boato k espalhámos...k tu e a Xoten se andavam a comer =) hihihi
=D

Sofia disse...

Faltou uma coisinha Diogo...
dança e canta muito bem Tony Carreira...quando for grande vai ser uma partner de uma artista pimba muito famoso =D
beijinhos

Ah é verdade fui mostrar à João e Ana Luísa a esplanada ao pé do Meliá Ria. Aquela com muitos empregados e poucas pessoas =)

Anónimo disse...

um dia vamos pa ria dizer:

PEIXE PEIXE PEIXE PEIXEEEEEEE e levamos pa menina salete fazer a janta XD LOL

Sofia disse...

E compramos pêras...e fazemos um jantar e pêras!!!!!!!!!!!!!!!!
Menina BETE pa semana vamos ter k efectivamente tomar um real cafézinho!

beijinho pá ex-ZITEIRA

Anónimo disse...

muito poética... mt bem! sorrir faz bem, assim como a liberdade.
bjo pá cobilhoca ahahah

Sofia disse...

Bigada André! Beijinhos tb para si =)

Ana disse...

ola filhota...
O prometido é devido e aki xtou eu a comentar...Sim foi um momento lindo k dificilmente me vou eskeçer...
Sabes k es mt importante para mim e k vais ficar sp no meu coração...
Bjokas grandes desta tua mama (K)

Sofia disse...

Vá não é preciso dizer que +es mt importante para mim porque tu já sabes!!!


Equipa Pantene mamã!!!
beijinhos