sábado, 26 de julho de 2008

Até à raíz dos cabelos...

Não consegui arranjar mais desculpas esfarrapadas para não ir ao cabeleireiro. E é sempre interessante ver que sou arrastada para estes locais. Odeio que me mexam no cabelo, odeio cabeleireiros, o cheiro dos produtos, o barulho dos secadores, as conversas, as revistas, tudo. Mas desta vez teve mesmo que ser. O meu cabelo estava literalmente transformado numa única rasta sem graça nenhuma, que ameaçava ficar ainda pior depois de uns mergulhos no mar(rasta salgada).
Então respirei fundo. Lá vamos nós...
E foram três horas intermináveis de tudo aquilo de que não gosto. Acreditem que até tive saudades das tutorias!! O que vindo de mim parece extremamente inacreditável, mas acreditem trocava três horas no cabeleireiro por uma tutoriazinha daquelas mais secantes!
Falou-se sobre o Cristiano Ronaldo, que agora parece ter deixado a Nereida e passou a andar com uma italiana, e sobre o assunto rotatitividade preferi simplesmente deslocar os meus poucos neurónios e agarra-los à revista que tinha nas minhas mãos e que falava sobre celulite página sim, página sim! (a espera é sempre uma daquelas coisas que eu aprecio, fico farta até à raíz dos cabelos...)
Chegadas finalmente à hora de cortar a minha cabeleireira simpaticamente disse-me que aquilo estava mesmo muito mau, e não fosse ela uma artista, saí do salão e estava pronta a candidatar-me ao cabelo pantene do ano!!!
Ah...encontrou-me um cabelo branco!! "A menina tem andado com muitas preocupações, não???!!!"...Apeteceu-me responder-lhe, "sim, começaram à cerca de dois anos, quando entrei em CBM e me deparei com PBL e...blá, blá, blá..." E então achei melhor...náaa!! Conversa muito comprida, fica para uma próxima oportunidade. Afinal o meu cabelo não se vai manter assim para sempre, estava liso, já encaracolou, e quando voltar a ficar novamente uma rasta, então teremos encontro marcado.



O melhor de tudo é que já estou na praia e tão depressa daqui não saio.
No outro dia recebi uma sms da João com a letra da Serenata Nova dos Cartola. Sim João, já tenho saudades...da música claro!!! Que mais poderia ser??? =P


5 comentários:

Unknown disse...

mete uma foto pah!! :D

Sofia disse...

Se meter uma foto as pessoas nunca mais lêm o meu blog e podem ficar traumatizadas!

Ana disse...

filhota eu kero ver como ficast...kero ver foto :P
Bjokas mt grandes Boa,tao boa *****

Sofia disse...

Pode ser que me vejas pessoalmente...
Então e o nosso festival de verão mamã?? lol
Beijinhos =P

Ana disse...

oh filhota ixto cada vez esta pior...Axo k um dia destes vou mas é morar para a beira da tua madrinha...Bjokas mt grandes e aproveita bem as ferias