quarta-feira, 30 de julho de 2008

Little David boy...2nd chance

Pela segunda vez tive a oportunidade de ver David Fonseca ao vivo. E se as expectativas eram grandes da primeira vez, embora agora já soubesse o que me esperava, mantinha-se aquele leve nervosismo, pela contagem decrescente da hora de actuação.
Assim foi na passada noite de 28 de Julho em Cantanhede.
Quase se repetiu o histerismo sa semana académica. Faltou lá a Xoten com o seu grito: "Estamos a ver David Fonseca!!!"
Este concerto foi diferente, num ambiente diferente da semana académica, com pessoas diferentes, e posso mesmo afirmar que mais cheio de alegria e energia positiva que o primeiro. Foi aproveitado do princípio ao fim, cantado, dançado. E do palco vinha uma energia que contagiava toda a gente, a mesma energia da semana académica com um cheirinho a verão, e uma sensação de liberdade. Como se só aquela noite bastasse e não houvesse mais nada.

Como não há duas sem três, espero anciosamente pelo próximo concerto.
O mais importante foi ter percebido que o único sentimento real que me acompanhou durante este segundo ano de Biomédicas foi a alegria de ter o CD (Dreams in Colour) a rodar na minha aparelhagem...o resto foi simplesmente fruto da minha grande imaginação.

Retirada do primeiro álbum a solo aparece "Someone that can not love". É uma daquelas de que eu tinha mais saudades, e uma das que gostei mais de ouvir. E embora goste bastante deste novo álbum, Dreams in Colour, não posso deixar de me identificar mais com o primeiro, Sing me something new.


3 comentários:

jo@o.terr!vel disse...

Eu também fui, e estava mesmo lá à frente! Foi fantástico! ;)

Ana disse...

Tu e o david o david e tu...olha la eu sei s o aceito como genro :P
LOLOLOLOLOLOLOL
Vá bjokas grandes (K)

Sofia disse...

Ainda bem que temos alguém que confirma que o concerto foi mesmo fantástico, porque eu sou suspeita! Boas Férias Terrível =P

Oh mamã, não vais acreditar...mas já tenho T-shirt David Fonseca e pin para por no traje hehe!!! Beijinhos