terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Coisas que odeio...

Odeio PSI´s orais!
Odeio gente hipócrita,
odeio racismo,
odeio gente que não se cala,
odeio ter que gritar com as pessoas,
odeio dores de cabeça,
odeio falar para o boneco,
odeio Kizomba,
odeio noites frias,
odeio dias e dias de chuva,
odeio gente que não tem coragem para falar pessoalmente,
odeio pessoas grande que se comportam como crianças,
odeio repetidas parvoíces,
odeio saber que estou errada,
odeio ficar pendurada à espera,
odeio rissóis de atum,
odeio pessoas que desistem facilmente,
odeio que me digam o que devo fazer,
odeio chuva nos meus sapatos,
odeio a visão rosa da vida...

Este dia começou mal, comecei logo de manhã a ver coisas que não gosto e que julgava não acontecerem em pleno século XXI.
Então todas as coisas que eu acho que estão mal neste mundo vieram ao de cima.

Placebo...Special Needs

3 comentários:

Miguel Costa disse...

"six months off for bad behaviour"
música linda!

Anima-te, vêm aí as férias :D

Ana disse...

Ola filhota...

Concordo plenamente ctg...Odeio ixo td tb...
Mas sabes uma coisa????
Eu a ti ADORO-TE

Bjokas mt grandes e as melhoras

Anónimo disse...

Agora que vais entrar de férias esquece o ódio é muito feio e cheira mal :P coisas más acontecem muito (às vezes demais) temos é de nos focar nas boas que é muito mais giro e tal ^^

E ya kizomba, junto com reggaeton... Bolas...

Já Placebo é fantástico hell yeah \m/