sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

"Pedras no caminho..."

Sexta-feira, dia ideal para arranjar coragem e fazer compras, arrumar e limpar o quarto, pôr tudo no sítio.
Enquanto andava nas minhas arrumações encontro no meu placar um post hit amarelo com a seguinte mensagem: "Pedras no caminho, guardo todas. Um dia vou construir um castelo!" Fernando Pessoa.
Vivo numa casa com muitas pessoas, mas não foi difícil descobrir, quem deixou o bilhete.
Por vezes não vale a pena dizer as palavras de sempre, como: "tem calma, vai tudo correr bem...". Elas não entram na nossa mente, cansam-nos!
Por vezes é mais importante deixarmos a mensagem de que a coragem também é importante, de que por mais que os nossos dias possam ser escuros, sem sonho, estamos a aprender com eles. A ver nas pequenas coisas da vida, nos pequenos momentos que passamos, nas pessoas à nossa volta...o quanto podemos ser felizes.

E este bilhete, hoje no meu quarto, fez-me feliz :P

Hoje um filme em vez de uma música pode ser?

1 comentário:

Anónimo disse...

ver-te feliz... :)

neste momento estou c a vida cm estou...lol... acho k ja deprimi mais que as duas horas normais! LOL

saber que simples palavras te fizeram feliz... foi ver o meu castelo construido :)

Pionés *