quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Último dia do ano 2008

Ora bem, no último dia do ano o que deveria fazer, era um balanço de todos os outros dias deste ano 2008. Mas não o vou fazer...não me apetece olhar para trás, muito menos para os meses, dias e horas deste ano que me pareceu sempre tão longo e sem fim...
Então deveria deixar aqui os meus desejos para 2009, mas hoje encontro-me especialmente vazia e destituída de desejos... Já tenho dois desejos que vão cair na Times Square em Nova York, por isso dispensam-se mais listas!
Não gosto de datas. Daqueles dias estipulados para nos divertirmos, quando a única coisa que não conseguimos fazer mesmo, é divertirmo-nos! Então tentamos fazer o melhor que podemos, pelo menos não estragar a festa aos outros.

Nos meus passeios estas férias encontrei no CD Flor de Fado esta música,


para além de um brinquedo para o novo rebento que vai chegar à família.
É uma borboleta caixinha de música, para "despertar a sensibilidade musical do bebé"(esperemos que sim!). Não mandei embrulhar, embora a senhora tenha insistido várias vezes. De uma certa forma fiz bem em não embrulhar...é ele que acaba com as minhas insónias todas as noites e desconfio que até me tem tirado os pesadelos.
Quando era criança não havia coisas destas, ou se havia, eu não tinha. Tinha um grande boneco humano, sentado na ponta da minha cama que me cantava canções inventadas por ele...e que miraculosamente fazia sempre com que eu tivesse sonhos cor de rosa. A vontade e coragem de os perseguir, essa já tinha que vir de dentro de mim...

Para todos os que passam por aqui, desejo-vos exactamente isso, sonhos cor de rosa, azuis, amarelos, ou com todas as cores do arco-íris e que todos eles se concretizem em 2009!
"Pelo sonho é que vamos!"

Feliz Ano 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

1º Novas adições à família, crianças, bebés e termos afins é sempre uma coisa óptima. Parabéns! ;) (a prenda parece porreira também tens de pensar no instrumento que lhe vais ensinar :P)
2º Não me lembro de ninguém me cantar para adormecer (era possível que a minha mãe o fizesse) mas lembro-me de ter muitos pesadelos :x Bem mas também sonhos cor de rosa não são assim algo que goste muito... Prefiro azul claro mas pronto são gostos
3º Feliz 2009 :P e que os bons sonhos passem à realidade