terça-feira, 14 de abril de 2009

Ethics

Estou no meio do meu estudo para amanhã...exame de Ética!!
O estudo está mais ou menos encaminhado, eu é que não estou nada encaminhada para subir e continuar a estudar.
Por minha vontade ficava aqui a noite inteira a ver videoclips atrás de videoclips...Intervalando com ALIAS, claro!!!

Sábado estive com uma pessoa que adoro! Chama-se Ana e chama-me Ana! É uma Covilhoca que mantém amizade comigo há mais de...ora deixa fazer as contas...14 anos, se não me engano.
Não vale a pena dizer que ela é especial, porque só pelo facto de ser aqui mencionada significa que é mesmo muito especial. Há amigos assim. Que nos marcam, que nos deixam todos os dias com uma vontade enorme de viver, que fazem com que os percalços da nossa vida sejam sempre mais fáceis de ultrapassar, para quem podemos correr.

Há três anos atrás pensava que só a tinha a ela, e a mais dois ou três verdadeiros amigos! Hoje olho à minha volta e vejo que o rol de amigos aumentou. E fico muito feliz por isso. Uma das inúmeras coisas positivas deste curso de três anos que está agora a terminar...

"Os verdadeiros amigos são aqueles que nos fazem melhor do que nós somos!"

Sem comentários: