terça-feira, 28 de abril de 2009

Lost

Os concertos de Rita Redshoes e David Fonseca foram simplesmente brilhantes!!
Obrigado a todos os que estiveram comigo, que dançaram comigo, que me abraçaram, qua cantaram comigo, que andaram comigo às cavalitas, para eu ter uma vista panorâmica para o palco e todo o recinto.

Uma semana académica especial...
Tão especial que me está a por a cabeça a andar depressa demais!
Confusa o suficiente para me sentir...completamente perdida.
Hoje não há concertos para mim. Hoje vou dormir sobre toda a confusão!




A nova música dos Santos e Pecadores...

1 comentário:

Anónimo disse...

Este enterro tem sido altamente :D muito boa onda. Dabide e Linda Martini foram os concertos que mais gostei. Esta semana podia não acabar acho que ninguém se ia importar...

Ah, já me esquecia:
Juizinho nunca é demais, Sofizinha! :PP