sábado, 11 de abril de 2009

I'm getting older too...

Antes de mais nada, quero pedir desculpas pelo post do dia 3 de Abril não ter aparecido por aqui, como eu prometera. Na verdade o dia 3 de Abril foi um dia um bocado cansativo, emocionante e fantástico.

Este ano decidi não programar grande coisa para o meu dia de anos. Não fosse sair tão furado como no ano passado. O que tivesse que ser seria… saiu então à pressão, uma festa de anos em frente a minha casa no meio da rua. E melhor não poderia ter sido, com todas as pessoas de quem gosto do meu lado, ou à distância de uma linha telefónica. Seja como for, estiveram todos lá nessa noite. Pelo menos no meu pensamento e no meu coração, estiveram de certeza:P E a todos serei eternamente grata.
Foi uma noite excelente, já o disse, mas quero desde já que fique aqui registado.
Ganhei uns sapatos vermelhos fantásticos para ir ver Rita Redshoes ao Enterro…o que poderia pedir mais?

Ganhei palavras bonitas por sms.
Se são sinceras ou não, isso fica por saber. Neste momento prefiro acreditar que são.
Só que é honestidade por telefone…porquê? Quando há mil oportunidades para dizermos na cara das pessoas aquilo que deve ser dito?
Não digo que seja fácil enfrentarmos as pessoas. Mas tudo começa por nos enfrentarmos a nós próprios. Com as nossas decisões, erros, verdades. E enquanto não virmos isso em nós, nunca vamos passar da “estaca zero”.
Claro que todas as palavras tiveram, obviamente, uma resposta à altura. Directa, sincera e honesta. Resposta de quem não tem mais nada a perder…resposta de quem não quer ganhar mais nada. Resposta de quem nunca se esqueceu das regras a seguir.
Por mais que as palavras honestas nos abalem nos primeiros segundos…não passam disso. Palavras impessoais num pequeno telemóvel.

Palavras a milhares de quilómetros…de onde estou neste momento. Porque as pessoas seguem…E quando damos por elas…estão já demasiado longe…


Landslide...um cover de Ana Free!

2 comentários:

Unknown disse...

hum... aproveito então para te dar os parabéns, só mais esta vez, por esta vez! :D

para o ano há mais, resta saber onde estarás, se te volto a dar os parabéns pessoalmente ;)

és phóphi :)


***

(Verificação de palavras: "forker" LOL)

Anónimo disse...

Ah pois é!!! A ver se o pessoal não sabe dar uma festa como deve ser? \m/

A cena das "palavras bonitas por sms" é muito comum agora, e pela net também se vê muito isso, principalmente com o pessoal mais novo (apesar de já ver pessoas com 30 anos a fazer isso -.-'). É fácil ver que há muita banalização das coisas que se dizem. É o que o aifai e as mensagens grátis fazem às pessoas... :P
Não ligues, a nossa geração é que está ultrapassada. Isso de falar "cara a cara" é para os cotas como nós.

Parabéns e feliz Páscoa :)
Beijinho *****