segunda-feira, 10 de março de 2008

Festival da Canção

Bem depois de gentimelte a Cátia me ter mandado os links das músicas para o Festival tenho a dizer que...
Gostei da do Francisco!! Magicantasticamente ou que raio é aquilo.
Gostei do Gonçalo "porque sou um tipo porreiro e giro!!" da men's band...
Gostei da Tucha " A falta de amor é a maior de todas as pobrezas", pena não ser da autoria dela...
Quanto à música que ganhou...gostei dos brincos da Vânia...vá não é tão má como a do ano passado, mas parece-me que ainda não estamos lá...(ou ando eu muito enganada)!!

1 comentário:

Unknown disse...

Um belo de um festival, não haja dúvida. Só acho que a música que ganhou é um bocadito deprimente de mais. Mas somos portugueses e isso faz parte de nós. Imagina o que era Portugal no Festival com o magicantasticamente? Não fazia sentido... Seria um paradoxo autêntico.
Também é verdade que há amostras de beleza em Portugal que merecem ser mostradas! (Esta não é bem a qualidade da vencedora.)
Mas em Maio cá estaremos nós a apoiar Portugal e a falar das músicas dos outros países. Esse não podes perder! :P

Agora de volta ao problema sangrento... =S

Felicidades!