terça-feira, 18 de março de 2008

Íman para tolinhos...

Hoje a minha mãe teceu-me alguns elogios devido à minha boa condução...isto 5 min antes de ter passado um semáforo que entretanto virara a vermelho...aí fui premiada com um grito agudo vindo do banco ao lado!!!(que ainda ecoa na minha cabeça)

Mas não é para falar da minha fantástica condução que escrevo...Hoje venho falar do meu íman para tolinhos.

É uma coisinha fantástica que faz com que todos e qualquer tolinho que me encontre na rua se meta comigo. E nos últimos tempos a coisa tem piorado. Comecei a aperceber-me disso com o tolinho da Universidade, naquela vez que me mandou um beijo à porta da biblioteca e eu fiz um desvio tão grande que fui contra algumas pessoas que iam a entrar.
Depois no Porto, uma mulherzita com ar de completamente tola vê-me em São Bento e decide perguntar...os horários de vários comboios de terrinhas que eu nem sequer conhecia e insistiu em ficar ali a conversar um bocado sobre o tempo...Para além do toxicodependente que encontrámos nesse dia e que teimava em falar só para mim embora houvesse ali imensa gente!
Ah e também há o tolinho que às oito da manhã teimava em cumprimentar-me com um simpático "Olá princesa", quando eu ia a caminho das aulas de condução! Deste último não me posso queixar muito...prefiro mil vezes um "olá princesa" a um "comia-te toda", o comentário preferido dos homens das obras...

E mais não conto de todos os tolinhos para não ficar aqui o dia todo!!! Eu até compreendia isto se fosse minimamente gira, ou interessante, ou usasse daquelas mini-saias da moda (cintos)...Mas não, não é o caso!!!

Uma pessoa bem tenta passar despercebida... E porquê esta revolta toda agora...Porque estava no super mercado e como o meu pai não estava fui eu à secção das cervejas meter algumas no carro...qual não foi o meu espanto quando oiço uns assobios daqueles tipo à trolha que só podiam vir de uma porta entreaberta, daqueles sítios a que só os empregados têm acesso! Ainda pensei que fosse para os apanhados...Acontece que mais pessoas decidiram ir buscar cervejas...e não se ouviu nem uma mosca!

As cervejas deviam estar a querer comunicar comigo, só pode!!!

Então como estamos na era das operações, para retocar o nariz, aumentar o peito, decidi fazer uma operação bem mais útil...para retirar o íman a tolinhos, que já incomoda...e peço para meterem um íman a rapazes giros, de olhos azuis, músicos...(que não sejam tolinhos!!!!! não vá aparecer um giro e tolinho)...o que acham??

Quanto à amígdala...essa fica!! Nos últimos tempos não tem incomodado...Deve ter mirrado entretanto...


Vá agora é a vez de vos mostrar...Rita Redshoes..."Dream on girl" no seu cubo de gelo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo-te. Se bem te lembras no primeiro jantar de cbm houve um certo velho bêbado que se apaixonou pelo meu cabelo. Muito ponderei em rapá-lo... Mas parece que tu tens mais poder de atracção. Vê lá que desodorizante andas a usar.

Sofia disse...

Acho k n deve ser bem do desodorizante... acho k é mesmo uma doença e temo k seja infecto-contagiosa pk as pessoas à minha volta já se começaram a queixar!!!

BJU

Unknown disse...

desconfio que o piropo preferido dos trolhas (os senhores das obras) deve ser: ó jóia, anda aqui ao ourives! :D

mas tem mais:
que ricas pernas! a que horas abrem?
só não tenho pêlos na lingua porque não queres!


mas se tens um íman para tolinhos... guarda-o! nunca se sabe quando pode ser preciso! o teu pode é precisar de ser afinado, para atrair os tolinhos certos, como o desta música. é sempre preciso alguém com um pouco de loucura para fazer rir, pensar, desanuviar... :D

Sofia disse...

Igor de facto conseguiste fazer um resumo dos piores piropos k podem ser ditos por um trolha ou por um tolinho...os meus profundos agradecimentos pela tua contribuição...
De facto este íman anda a funcionar muito mal...Quanto aos tolinhos certos...prefiro mesmo pessoas normais!!!
=p
bju

Miguel Costa disse...

as vezes o melhor é responder! ha uns dias a minha irma ia na rua e 1 senhor já velhote disse-lhe: olá cara linda! ela parou e cumprimentou o senhor e ainda lhe disse que ele tinha bom gosto! ..parece que o senhor até era simpático e ainda lhe disse que nao lhe queria faltar ao respeito mas que a achou mesmo bonita!

enfim....as x ter presença de espírito dá jeito :P

Anónimo disse...

e agr ao fim de uns meses o efeito magnético desapareceu??...lol

kuanto ao resto... não tenho olhos azuis nem sou músico...

bjo pa cobilhoca