segunda-feira, 2 de junho de 2008

Rock in ria =P

O nosso rock é outro...é o rock in UA, é o rock in ria de Aveiro...a coisa mais próxima da Universidade que se pode associar a um concerto. São as últimas tutorias, com as últimas "aulas" (sim, já temos algumas aulas)...É o acabar de um ano lectivo, e sinceramente, ainda bem que está a acabar. Assim quebra-se o ciclo vicioso GEPS, UA, nós, tutorias e mais nós...e vamos todos para as respectivas casinhas estudar para os exames e lá permanecemos com a mente muito ocupada. Pelo menos é isso que eu espero!

Hoje estou deslexica,lerda,sem vontade de estudar, ou de fazer tutoria. Apetece-me ficar como ontem à noite a ver Joss Stone...Com a sua simplicidade, o chá, os pés descalços, o "I hope you like it!!!", o lenço no microfone...Há dois anos atrás por esta altura era isso que eu fazia, ouvia Joss enquanto me preparava para os exames e ainda bem que há coisas que nunca mudam...

Ainda bem que há coisas que não acabam, pessoas que não desistem, músicas que não nos cansamos nunca de cantar!

"So...I just hope you like it, I realy do!"


2 comentários:

Unknown disse...

ela espera que as outras pessoas gostem, porque ela já gosta de si, do que faz e da sua música.

é tipo... eu já gosto de mim e da minha música e espero que toda a gente goste também - pode parecer um bocado... depende e de baixa auto-estima, mas pelo menos ela já gosta dela.

e tu, gostas de ti? ;)

Sofia disse...

"Essas conversas não são passíveis de se fazer uma tutoria com elas!!!"

=P