segunda-feira, 2 de junho de 2008

A leviandade da vida...

Não a tutoria não está a correr nada bem!
Tenho um problema (ok tenho vários mas este afecta-me mais neste momento)...hipotensão! Hoje armei-me em forte e disse não ao café depois de almoço! E foi tiro e queda...mais queda que tiro!
Pernas para o ar, cabeça baixa, açucar, chá verde... até me conseguir levantar e não ver o mundo todo a girar!
Agora já estou melhor, mas estou um bocado enjoada! E dizem vocês desculpas para não fazer tutoria!!!!

Percebi que deve haver uma epidemia em Aveiro...pessoas a dizerem coisas más de uma forma demasiado leviana, como se não nos fossem afectar, como se com um sorriso se conseguisse dizer tudo! O problema não está nas palavras que têm que ser ditas e têm, mas sim na maneira leviana como são ditas...vá lá pelo menos têm que ser sentidas, e temos que pensar nas pessoas que as estão a ouvir! Não podemos pura e simplesmente cuspir as coisas cá para fora sem esperar nenhuma consequência!

Então da próxima vez que me quiserem dar uma má notícia...apareçam pelo menos com cara de caso e aguardem pela minha reacção!


A primeira vez que ouvi esta música foi no autocarro e estava um ET a tocá-la! E é simples...agradável...e fala de um jardim, onde eu gostava de estar agora =) (não fosse a porcaria da torturia)


Sem comentários: