quinta-feira, 26 de junho de 2008

Loucura

À beira de um ataque de nervos por ter que estudar novamente a matéria para os recursos dou por mim a dançar e cantar tony carreira no meio da sala, no meio da rua, na fila da cantina, no jogo de futebol!
É assustador como eu definitivamente não bato bem da cabeça!!!É a loucura a tomar conta de mim!

E o que me leva a este estado de loucura são as pessoas certinhas e a necessidade de eu também ser certinha...ora uma pessoa que nunca bateu bem da tola...não é agora que vai bater!! Por muito que insistam...


Então se eu pudesse atirava-me também para este rio e procurava bem no fundo as ideias mais lucas que nos fazem sorrir e alimentam todos os dias...sonhos!
Bora lá??



Há pessoas que colocamos num pedestal, admiramos acima de tudo...e o mais incrível é..que por mais anos que passem, elas estão lá! No pedestal, incorruptíveis, sonhadoras, dedicadas, loucas, tão brilhantes quanto ofuscantes...e com aquele sorriso incomparável a tocarem bem longe, embora nós sempre as consigamos ouvir!!!

Por falar em ideias loucas...eu não queria deitar culpas para cima de ninguém...mas alguém estragou um pouco da educação que os meus pais me deram!
E por isso mesmo...um grande...Obrigado!

1 comentário:

Unknown disse...

hum... já não ouvia essa música há long, long time!! :D

vou estudar **
(ou não :( )