quarta-feira, 11 de junho de 2008

TEMPO

A falta de tempo afecta-nos cada vez mais principalmente na época dos exames... mas eu não me importo! Vou deixar-vos uma música que me acalmou durante todo o dia e que é simplesmente brutallll!!! E agora pé ante pé vou bazar...segundo alguns é aquilo que melhor sei fazer, bazar...valores mais altos se levantam, está no quarto a guitarra há uma semana a perdir toquem-me!!!!!!!!!!!!!!!!!
E nunca se resiste a um pedido tão persistente!!


E aqui está a música!!
"Cause I don´t shine if you don´t shine"
So please shine!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Se perguntarem por mim...digam que fui voar um pouco...daqui a nada aterro =P

3 comentários:

Miguel Costa disse...

ouve esta

http://www.youtube.com/watch?v=bfmIDBfuGcU

Miguel Costa disse...

http://www.youtube.com/watch?v=bfmIDBfuGcU

ve esta!!

Sofia disse...

Vocês andam tds a ouvir Opeth...eu não conhecia mas até gostei bastante e fui youtubar!!
Porcelain Heart - gostei da guitarra clássica ali no meio...é uma "cena" diferente!
E já me sinto muito mais culta! =D
bju*