Felizmente ou infelizmente até sou uma pessoa com elevada capacidade de ouvir de tudo um pouco, oiço quase todos os géneros musicais, e se não gosto à primeira costumo sempre dar uma segunda oportunidade, "ora vamos lá ouvir isto outra vez...talvez soe diferente...".
Conheci o género Trance graças à Patrícia minha colega e amiga, para aí no meu 10º ano. Era fanática por Trance e outras cenas maradas. Foi a partir daí que cada vez que ouvia Trance não tinha a tendência de desligar o rádio, ou o leitor de CD´s e conseguia ouvir aquilo durante alguns minutos. Mas atenção minutos!!! Quando são 48 horas seguidas é de dar cabo da cabeça!!!
Não, não andei a meter-me em nenhum festival marado tipo o Boom na Idanha. Desta vez foi o festival, ou a festa, ou o que raio que aquilo era que veio ter comigo!! E embora a quilómetros de minha casa, a música conseguia ouvir-se perfeitamente de dia e de noite!!! Claro que dormi de tampões nos ouvidos!! E ainda bem que acabou! Agora da próxima vez que eu disser que quero ir ao BOOM daqui a dois anos, por favor, atirem-me à ria, ou internem-me porque eu não estou bem!!!!
Hoje deixo-vos com The rip dos Portishead. E escusado será dizer que gostei desta música desde a primeira vez que a ouvi.
Foi amor à primeira escutadela...
3 comentários:
ja tive 72h de trance :X dia e noite! Vilar de Mouros 2006...
nota mental: nunca ficar ao pe de espanhois com tendas do exercito que so estao la para se drogarem todos e nem ao festival vao :X
tu de tampões de ouvidos? omG que imagem brutal!! :P
e eram tampax ou o.b.? :D
Miguel às tantas conseguias ganza à borla!!! Não aproveitaste?? lol
Igor agradece ao teu amigo que tem um primo, que tem não sei quem...que arranjou o álbum dos Deolinda. =P
Beijinhos
Enviar um comentário