domingo, 2 de agosto de 2009

Out to get you

Foi uma noite fantástica em Cantanhede, com a presença sempre brilhante da menina Joss Stone, e do seu sorriso, do chá, do lenço no microfone, do tapete e dos pés descalços.
Gostei imenso de ver Joss Stone, assim como James que me surpreenderam pela positiva.
A noite foi de peripécias, de andar a saltar de festa em festa, de barraca em barraca, de sorriso em sorriso. E já sentia saudades destas festas com os Biomédicos, porque mesmo que nada seja perfeito, qualquer noite com os Biomédicos serve para animar. Esta teve um toque especial de animação depois destes últimos dias.
Agora estou pronta para as coisas boas, vai ser praia, concertos, passeios e muita animação. Pouco stress, poucas coisas difíceis em que pensar.

Quando levamos um susto, damos mais valor ao que temos, às coisas boas que nos rodeiam e principalmente percebemos tudo aquilo que não queremos. Eu pelo menos percebi!

Esta era uma das minhas preferidas de James...sim eu conhecia James...Out to get you

"I'm so alone tonight
My bed feels larger than when I was small
Lost in memories, lost in all the sheets and all old pillows
So alone tonight, miss you more than I will let you know
Miss the outline of your back, miss you breathing down my neck
All out to get you, once again, they're all out to get you, once again

Insecure, what ya gonna do
Feel so small, they could step on you
Called you up, answer machine, when the human touch
Is what I need, what I need is you, I need you

Looked in the mirror, I don't know who I am any more
The face is familiar, but the eyes, the eyes give it all away
They're all out to get you, once again, they're all out to get you
Here they come again

Insecure, what ya gonna do
Feel so small, they could step on you
Called you up, answer machine, when the human touch
Is what I need, what I need is you

Let me breathe, if you'd let me breathe
They're all out to get you, once again, they're all out to get you"





Agradecimentos:
- aos papás por me aturarem
- aos Biomédicos por fazerem o mesmo
- ao Terri por nos ter levado à festa do PIPO
- ao Segurança da Essua por nos trazer novidades (vamos querer passe livre para entrar na Essua e ir estudar com a malta)

Continuação de umas Boas Férias para todos :)

4 comentários:

Unknown disse...

eu também agradeço aos teus pais por nos terem aturado (e alimentado :P)

foi uma noite fantástica ^^

para a semana, estamos lá outra vez? ;)

***

Unknown disse...

ah... as músicas da noite!

Joss Stone... não deu para ver muito das pernas, mas acho que sim, que valeu a pena ^^
pena não termos ouvido Son of a Preacher, mas a Fell in love with a boy, Right to be wrong e No woman no cry (do Bob Marley...) foram muito boas! :) e até mesmo as músicas que não conhecia :P

James... já tinha visto antes, mas este concerto superou em muito o de Águeda, no ano passado!
e o vídeo da música que colocaste é do concerto "Getting away with it... Live" - cujo albúm ouvi vezes e vezes sem conta quando era mais cachopo... <3


a música da festa do PIPO foi... \m/
e a música no canto da sereia também parecia porreira, pena as condições -,-


***

**

Anónimo disse...

Esqueceste-te de me pôr nos agradecimentos por não ter ido, obrigando-te a não ficares demasiado alegre e a aguentares-te sozinha em pé!
Hm, realmente se calhar é melhor não pores isso.

Ainda bem que te divertiste ;) Para o ano quero ir à festa do pipo!

*****

Caria* disse...

passes pa entrar na essua?! lol

**s boas férias